Volta das férias!!

Bom Dia Meninas!!!!

Hoje vou fazer um Post bem light!

Vou contar como foram minhas férias no Rio de Janeiro.

Cheguei lá dia 17/01 fiquei na casa da minha tia na Barra. Achei a cidade liiinda e muito alegre!!( e também perigosa… rs.. todoo dia tinha notícias de arrastão, assalto no metrô..) Mas como não aconteceu nada comigo rs.. fiquei mais tranquila.

Passeei muuuito, fui uma vez na praiae umas 2 ou 3 vezes na piscina.

Visitei o Corcovado e o Cristo, e gente que liiiinda a vista á de cima!!! Fiquei boba de ver… e Lá tem uma escadinha razoável para subir até o cristo.. rs.. “quase parei para fazer um alongamento”.

Conheci 2 shoppings, o Vilage Mall, que é um shopping mais chique e onde você encontra muitas celebridades e o Barra Shopping que é um shopping enoorme, onde peguei uma promoção da ” Quem disse, Berenice” fiquei doida e sai comprando delineadores de todas as cores, em outro post eu mostro as lindezas para vocês.

Bom minha unhas ficaram só com um gliterzinho rs… só para não falar que não tinha nada.. pq não tem esmalte que aguente praia e piscina. rrsrsrs

Bom essa foi minha maratona de férias no Rio de Janeiro.

No fim de semana passado fui para caraguátatuba, uma cidade no litoral norte de SP,… geralmente as pessoas quando vão para lá, falam “fui na praia”, e eu, bem.. já não posso dizer o mesmo kkkk… a única coisa que eu não fiz foi ir na praia.

Estava chovendo muuuito, de alagar o carro na sexta feira quando chegamos kkkk, foi teeeeenso com direito a chinelo boiando no chão do carro e tudo kkkkk

Mas aproveitei e descansei bem… dormi bastante, curti amigos, aproveitamos muito lá…

E depois de tuuuuuuuudo issoooo ontem eu precisei de um beauty day…

Conto no próximo minha maratona de ontem.

Vou colocar umas fotinhas das férias par vocês verem um pouquinho do que foi… 🙂

cats

É isso meninas!!!!

Beijinho para todas!!! E de volta a rotina!

Deixe um comentário