Caixa de música – Impala

Oii Meninass!!!! 

Tudo bem? 

Bem.. Graaaaças a Deus está acabando esse trimestre turbulento na faculdade… e tudo voltará ao normal! Loucura esse início de ano.. rs… Mas acho q a gente vai acostumando e pega no tranco né.. hauhauha… primeiro trimestre é sempre de preguiça e pra ajudar, esse ano peguei matérias difíceis… kkk mas ok.. ta acabando…!!!!

Essa semana resolvi colocar um esmalte esquecido por mim.. rs.. Eu aaamo a cor dele, mas sempre esqueço rsrs…

o Caixa de Música da coleção Trem da vida – Impala.

Amei a cobertura, e a cor fica realmente muito bonita, eu gostei… =]

E o estilo da cor mais apagadinha, me lembra da minha Bisa (saudades), ela só usava esmalte assim.

Eu não consegui todos da coleção ainda.. rs.. mas queria mostrar todos da coleção, que eu gostei bastante.

Bom rsrs… Olha só como ficou..

2014-01-09 00.44.51 

Gostaram?

Minha mão não tava boa pra foto não.. eu vou começar a pedir ajuda com as fotos..rs… eu ando tremendo muito.

Mas é isso meninas… Bom finalzinho de semana… e calma que já já chega o fim de semanaa!!!!

Beijooo

G.


2 comentários sobre “Caixa de música – Impala

Deixe um comentário