Dote – Mamão

Oi Meninas!!!

Tudo certinho?

A unha da semana foi um desafio de um amigo que achava que eu não usaria esse esmalte por ser super vivo. hehehe…

Tadinho… ele não entendeu até hoje que eu gosto de esmaltes e não de uma cor ou duas de esmalte. hehe..

Passei o Dote – Mamão. Adorei a cobertura, duas camadas foram o suficiente e os pontilhadinhos são muitos, não precisei ficar caçando as bolinhas hehehe…

Eu tenho baixa tolerância a essa cor, então fiquei com ela por 2 dias acho.. hehe…

Mas adorei, super recomendo!

Olha as fotinhos como ficaram.

Jpeg

Jpeg

Jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom.. hehe.. eu gostei… O que vocês acharam?

Desafio aceito é desafio cumprido =D

É isso meninas… Boa semana!!

Beijinho..

 

 

2 comentários sobre “Dote – Mamão

Deixe um comentário

