Não deu certo para mim.

Olá pessoal!!!

Tudo bem?

Hoje vim falar de 2 produtos que não deram certo pra mim.

Como eu já comentei num post pra trás, eu tenho a pele muuuito oleosa mesmo em tempo que não está calor, então eu sempre procuro soluções que ajude a controlar o brilho do rosto, o óleo até para a maquiagem fixar melhor e não dar brecha para as espinhas e cravos. Junto com o Gel de limpeza vou mostrar essa cera depilatória da Nutripill.

cats

Vou começar pelo Gel Perfect cleanser da Renew Avon… ele promete uma limpeza completa e tonificar a pele.

1º ponto.: a primeira vez que eu usei foi de noite antes de dormir, quando eu acordei ( e nem tinha feito uma noite quente) meu rosto brilhavaaa de tanta gordura, ou seja, nota zero para controle de oleosidade. Eu acho que se tivesse lavado o rosto com sabonete normal teria feito um controle melhor.

2º ponto.: do dia seguinte usei de novo para colocar a prova o gel, pois eu desacreditei a capacidade de ter deixado mais oleosa minha pele. logo depois que passei eu molhei um algodão com Leite de Colonia e minha pele estava suja ainda, mesmo depois de ter acabado de lavar com o gel.

Agora a Cera da nutripill eu comprei pq o creme depilatório dessa marca é perfeito.

Pena que eles pecaram na cera.

1º ponto.: Eles instruem a colocar uma camada generosa do produto, e mesmo assim quando eu puxei a cera quebrava toda.. então achei que tinha colocado muita, diminui a quantidade e ai que piorou.

2º ponto.: Ele vem com uma espátula de plástico para aplicar, e a espátula derreteu!!! Tiipo… ficou muuito mole e deformada, ou seja.. não prestaa, tive que comprar aquelas espátulas de madeira.

3º ponto.: Ela escureceu minha axila!!

Bom, não estou fazendo contra propaganda, só dizendo o que não funcionou comigo, com minha pele.

Se vocês conhecem esses produtos, me digam o que acham deles, se funcionaram….

É isso… foi só pra compartilhar..

Beijo Grande e um ótimo início de semana!

 

Deixe um comentário

