Mais uma mudança!

Muuito bom diiiiiaaaaa!!!!

Que saudadeee de vocês!!!

Tenho novidades… 🙂

Vou mudar um pouco o perfil do blog, como vocês notaram, já mudei um pouquinho o perfil do blog postando coisas sobre produtos para a pele… e isso continuará assim.. Eu andei pensando um jeito de manter vocês mais perto de mim, então resolvi que vou compartilhar um porquinho mais da minha vida com vocês… coom issooo resolvi falar de tooodas as coisas que eu maais gosto… Unhas, maquiagens, passeios, dicas, meu cotidiano, moda…

O blog já está passando por mudanças de layout e comprei um planner pra eu conseguir me organizar melhor e estar mais pertinho de vocês…

 

Bom é isso meninas!!!…

Beijo grandee!!! ❤

2 comentários sobre “Mais uma mudança!

Deixe um comentário

