Maquiagem sem maquiagem

Booom Diaaaa!!!!

Espero que estejam todas bem!

Como prometido, as mudanças estão acontecendo e hoje eu estreio Nossa parte de Maquiagens!!!!

Um pouco de mimimi.. rs

Eu entro super cedo aqui no trabalho e não tenho muito pique de acordar as 4h da matina para fazer uma suuper make arrasadora, rs… Então eu adoto o Make sem make. Ai você me pergunta: Hein? Ta doidona, mulher?

Mas nãooo galera.. make sem make eu quero dizer quando fazemos aquele básico para deixar a pessoa com uma cara apresentável no trabalho. haha

Eu gosto muuuito e uso muuuuito tons nude tanto para noite quanto para o dia a dia.. são super coringas.

Bom vamos lá… os produtos que eu usei foram…

Jpeg
Paleta Nude da Vult, Pó compacto Solei 02, Corretivo Natura Aquarela – Claro, Base MaryKay – Ivory 7 e Batom Boticário Intense – Cor 29 e Pó Compacto Avon

Como eu disse, não dá tempo de fazer muita coisa, e acho que pro ambiente de trabalho, maquiagem muito pesada não rola! Ainda mais pq trabalho numa fábrica q tem muito pó e tal.. não dá nem para ir muito arrumada rs…

Vamos lá…

Ah.. essa mancha que está ao redor da minha boca foi uma arte de mexer com limão onde tinha sol rs.. mas acreditem.. está quase imperceptível em comparação com antes. rs

cats

Fiz tudo bem suave, bem natural… é difícil eu usar sombra colorida no trabalho.. mas as vezes acontece.. o que importa é esconder as olheiras, a mancha que ainda n saiu por completo e ficar mais ajeitada.. rs

Desculpem a cara vermelha e de sono rs.. tinha acabado de sair do banho, lavar o rosto e tal.. rs.

 

Bom é isso meninas… Espero que gostem dessa nova fase… 😀

Beijiinhoo, fuuui…

 

Deixe um comentário

