Ludorana- Inédito

Booom Diiiiiaaaa gente bonitaaa!!!!

Tudo certinho?

Hoje vim falar para vocês do esmalte com Efeito Gel da Ludorana.

Vou colocar em tópicos as características, ok?!

– Marca: Ludorana

– Cor: Inédito

– Efeito: Gel

– Com keratina

– Tamalho: 8 ml

– 7 Free: Não tem Dibutilfalato, Formol, Tolueno, Cobalto, Álcool Etílico, Cânfora e Glúten.

–  Ele promete mais cobertura, mais aderência, mais durabilidade e mais brilho

– Dispensa cabine

esmalte
A Embalagem..
unha
Como ficou na unha…

Agora minhas considerações…

-O esmalte tem sim uma cobertura incrível, eu passei duas camadas para durar mais, mas com 1 camada cobriu TODA unha.

-O brilho que ele promete ele teem sem precisar de extra brilho

-Quanto a durabilidade vou falar depois para vocês, pintei no sábado e ainda está intacto, só a outra mão que deu uma zoada pq fiz limpeza e saiu uma pontinha. rsrs ( eu e minha mania de não usar luvas)

 

Resumindo eu Amei esse esmalte, sério.. ele é lindo… eu amo essa cor e ele ficou como esperado na unha.

Bom é isso meninas…

Beijinho… e uma semana toda cheeeia de alegrias!

Um comentário sobre “Ludorana- Inédito

  1. Pingback: Comprinhaaas!

Deixe um comentário

