Estreando os Mimimis do blog!! – Dieta

Bom Diaaaa gente liiinda!!!!

Como vocês estão?

Como o espaço do Mimimi é para vocês se sentirem mais perto de mim… me conhecer um pouco mais, saberem como é minha rotina e por ai vai…

Então vamos lá.. eu estou desde setembro do ano passado até agora de dieta… Estou tentando perder peso devagar, de uma forma mais saudável e tal..

Cooom isso aquele chocolatinho de todos os dias tiveram que se reduzir a 1 barra por mês quase e comer mais vezes ao dia coisas mais leves. Então fui ao mercado e vi um biscoitinho orgânico da marca Mãe Terra… Esse aqui ó…

Jpeg

Bom… eu fiquei surpresa primeiro pq ele é realmente integral e levinho… Eu tive bastante resistência ao gosto dele, pq por ele ser integral (acredito que n tenha farinha branca) ele é meio amarguinho e minha resistência para coisas amargas não é lá aquelas coisas… então demorei para me acostumar, mas ele tem um gostinho de grão (eu senti gergelim, mas n tenho certeza) que me conquistou de coração! ❤

Logo pensei em como aquele biscoitinho ficaria ótimo com um patêzinho de atum, tomate seco… rsrs … Ai vem o lado da cabeça que não está de regime huahauhuahua

Mas bem… isso ai, a pessoa quer dar mais uma emagrecida então tem que experimentar coisas novas, certo? rs..

Bom meninas.. é isso… espero que com a parte dos mimimis rs.. a gente se aproxime mais…

Me contem e deem dicas de lanchinhos práticos e saudáveis..  😀 Vou adorar…

Um beeeeeeeeeeijo!!!

Deixe um comentário

