Comprinhaaas!

Olá pessoal… todas bem??

Sobrevivendo???

Bem… esse post era pra ter vindo antes do post do esmalte Ludorana efeito Gel (se não viu pode clicar e ver..) pq ele faz parte das comprinhas e as resenhas viriam depois… hihi

Mas acontece… Fui ao centro esses dias e parei numa das lojas que gosto de comprar minhas coisinhas… 😀

Não foi “ooooh quanta coisa”… mas ta bom.. e aos poucos eu vou fazendo resenha de tudo…

Jpeg
comprinhaaas!!

Bom… foi isso.. 2 cartelas de adesivos pra fazer desenhos vazados, sabe?  Uma de estrelinha e outra desse “caracol” quadrado. rsrs, uma base niveladora da Impala ( a que eu uso no momento), os esmaltes: Encanto dos pássaros- Impala, Inédito – Ludorana, Vintage – Beauty Color, Make – Anita, Vinho ou Cereja( rs.. não me lembro vou confirmar e atualizo assim que chegar em casa..hihi) – Exclusiva. Comprei também dois batons líquidos matte da Dailus que eu estava dooooida pra testar..O Colan Marsalla e o Sissone.

Tudo isso terá resenha no blog, o Ludorana já adiantei. hihi 😀

Bom é isso… aguardem e acompanhem as resenhas… 🙂

Um beeeeeeeijo pessoal… 🙂

 

Aaah lembrando que se vocês tiverem alguma experiência com algum desses produtos me deixa um comentário para eu saber…….ou alguma crítica e sugestão mande um e-mail para mim que eu respondo todos… caixinhadesmaltes@gmail.com

 

Aaaaaaaaaaaahhh outra coisaaaaa…. Teeeemos Instagram agora!!! me segue lá… @caixinhadesmaltes

Agora sim.. fuuuui.. beijooocas amores

Deixe um comentário

