Base líquida efeeito Matte- Vult

Oláá pessoal!!!!

Todos bem?

Bom… Essa base era para estar junto com o post de comprinhas de Maio, mas não esperei e ao invés de juntar tudo, eu postei um pouco e os do final do mês mostro aos pouquinhos…:D

Bom… o que falar dessa base? Vou colocar os requisitos aqui e dou minha nota no final…

  • Marca: Vult
  • Cor: Bege 02
  • Tamanho: 26 ml
  • Efeito: Matte
  • Promete: Ser de longa duração, sequinha, para pele mista a oleosa.

Quanto a durabilidade ainda não sei dizer.. passei as 6h30 hoje, vamos ver quanto tempo ela aguenta… minha pele é oleosa.

Gostei bem da textura e da cobertura, ela cobre bem… cobriu minhas olheiras sem precisar de corretivo e minha mancha de queimadura também… na olheira eu fiz uma 2ª camada bem fininha mas foi o suficiente..

bom.. vamos para as fotos… (minha cara de quem acordou as 5h30, n mente os olhos inchados e cara de sono.. haha

Jpeg
sem nada.. rs
Jpeg
Queee cabelo é esseeee..  hauhauahua como vcs podem ver… passei a base que nem a minha cara.. com os dedos mesmo.. rs.. mas dá pra ver a cobertura
Jpeg
o zoom foi para verem como é sequinha e cobriu minha manchinha
Jpeg
Como vocês estão vendo, a base não tem transferênciiiiaaaaaaaa… uhuuul

Acho que a Vult está de Parabéns com a base, me surpreendeu em todos os requisitos.. só falta ver a durabilidade, mas por enquanto…

Nota 9,5 pra base, bem da minha cor, sequinha como eu gosto…

Bom, espero que ajude vocês… eu indico e foi baratinha, uns R$ 26,00 …

 

Beijo e que veeenha o fds com bastante resenha, mimimi, unhas, maquiagens…!!!!

Deixe um comentário

