Beauty Color – Beauty Queen

Boa Noiteee meninaaaas!!!!!!!!!

Tudo bem?

Fim de semana passado fui ao casamento da minha prima em outra cidade e veio o dilema de qual cor pintar… meu vestido era preto, sapato preto e bolsa cinza… e agora? tudo neutro… resolvi colocar um vermelho beeeem Tchan pra dar aquela destacada…

Então vamos lá…

  • Marca: Beauty Color
  • Cor: Beauty Queen
  • Efeito: Metálico
  • Tamanho: 8ml
  • Secagem: Achei rápida
  • Durabilidade: 3 dias intacto… achei pouco.

Vamos às fotos

Jpeg

Jpeg

Jpeg
Lindão

Bom é isso… eu gosto no geral dos esmaltes da marca… tenho bastante, mas esse não durou muito então n indicaria para uma viagem que você não possa arrumar ou retocar mais pra frente..

 

É isso meninas… beijinhoo

Deixe um comentário

